Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

No último sábado, (01), foi realizada a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7 em União da Serra

O grande público presente, prestigiou dois jogos de tirar o fôlego, com muita emoção e doação dos times até o último lance dos jogos

436Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No último sábado, dia 1º de fevereiro, foi realizada a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7. O grande público presente, prestigiou dois jogos de tirar o fôlego, com muita emoção e doação dos times até o último lance dos jogos.
São Luís – 3 x 2 – Edaulo
Em um jogo cheio de alternativas, com muitas chances de gol para os dois lados, o São Luís levou a melhor sobre a Edaulo. O São Luís abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, no segundo tempo a Edaulo começou pressionando e descontou, porém no final da partida o artilheiro do campeonato Alex fez um belo gol de falta e matou o jogo, ainda deu tempo da Edaulo descontar mas ficou por assim. Gols: São Luís – Diego, Tiago e Alex; Edaulo – Fabiano e Wilian.
Noneta – 2 x 0 – Flor da Serra
Na reedição da última final, a equipe da Noneta levou a melhor sobre o Flor da Serra, o jogo iniciou nervoso, com bastante divididas, logo depois, em duas belas jogadas pela ponta esquerda a Noneta abriu dois gols a zero, com o início avassalador da Noneta o Flor da Serra não criou muito na primeira etapa, porém no segundo tempo a equipe melhorou e obrigou o goleiro da Noneta a operar dois verdadeiros milagres que salvaram a equipe da Noneta e garantiram a equipe em mais uma final. Gols: Noneta – Maicon e Gol Contra.
Na disputa de Goleador:
Alex – São Luís: 7 gols
Joel – Flor da Serra: 5 gols

Grande Final: Sábado 08/02/2020 – Sociedade Guanabara
Disputa 3º Lugar – Edaulo x Flor da Serra
Final – São Luís x Noneta

Fonte: Prefeitura de União da Serra

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.