Notícias

NOTA DE PESAR | Descanse em paz, Adriano da Cunha

0
Tempo de leitura: 1 minuto

É com profundo pesar que a Afubra participa o falecimento do 2º Secretário da entidade, Adriano da Cunha, hoje ocorrido, no Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul/RS, após lutar, bravamente, pela vida, durante 23 dias de internação. É difícil compreender o chamado de Deus, mas, mais uma vez, Ele nos mostra que, a cada dia, devemos estar preparados para este momento.

Adriano fez parte da diretoria da Afubra desde julho de 2019. Porém, pelas suas atitudes, pelo seu caráter, pelo seu profundo conhecimento do setor, se integrou à Família Afubra rapidamente e vinha desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento da instituição.

Perdemos alguém por quem temos um grande carinho e admiração. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Continuaremos o seu legado e tentando seguir seus sábios ensinamentos. Descansa em paz, Adriano. Nossos sentimentos de pesar à família.

O translado será realizado durante o dia de hoje até o município natal do Adriano, Imbuia/SC. Informações referentes ao sepultamento serão divulgadas no decorrer de hoje.

FONTE: Afubra

Andressa de Oliveira

Associado CERFOX pode solicitar débito em conta

Artigo anterior

Governo recorre á justiça pela vacinação de professores

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.