GeralNotícias

Nota oficial da FETAG-RS sobre o Coronavírus

118Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul – FETAG-RS -, decidiu em conjunto com suas 23 Regionais Sindicais, nesta terça-feira (17) através de Videoconferência, que todas as atividades externas que gerem aglomeração de pessoas estão suspensas até dia 12 de Abril.

Na sede da FETAG-RS, em Porto Alegre, reuniões e treinamentos presenciais estão cancelados a partir de hoje. Nos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais eventos e reuniões que já estavam programados até a próxima sexta-feira dia 20, e que não puderem ser adiados, serão realizados seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos de saúde. A partir de segunda-feira (23), todos os eventos serão cancelados.

Seguindo o que já foi estabelecido por outras entidades e atendendo recomendações de órgãos de saúde do Brasil e do mundo, entendemos que o momento é de minimizar os riscos de proliferação do Covid-19 (Coronavírus).

A FETAG-RS tem como princípio a vida e o bem-estar das pessoas, sejam elas do campo ou da cidade. Informamos que, em um primeiro momento, os atendimentos telefônicos ou por via eletrônica estão mantidos normalmente.

Quaisquer alterações serão informadas no devido momento.

Fonte: FETAG-RS

Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.