Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Nova Alvorada: Novo Recurso para a área da Saúde

Foi liberado no dia 23 de abril um recurso no valor de R$ 200.000,00, através do Ministério da Saúde.

78Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Foi liberado no dia 23 de abril um recurso no valor de R$ 200.000,00, através do Ministério da Saúde. Este recurso teve seu projeto e pedido encaminhado no ano de 2019 pela Administração Municipal de Nova Alvorada. A conquista desse recurso teve a indicação do Deputado Estadual Dirceu Franciscon e viabilizado através do ex-Deputado Federal Ronaldo Nogueira.
Este recurso está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para ser utilizado no custeio diário de algumas despesas que são feitas na Secretaria, como exemplo, combustível, energia elétrica, telefone, entre outros.
O Prefeito Municipal agradece aos Deputados por mais este importante recurso que será destinado para o custeio da rede de atenção básica de saúde, para assim ajudar a dar melhores condições de trabalho a equipe no atendimento da população. O Prefeito Municipal reforça que a Administração Municipal vem buscando sempre, desde o início da gestão, mais recursos em diversas áreas.
Este é mais um recurso que está a disposição e será utilizado num momento muito importante no atendimento a população de Nova Alvorada.

Município de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.