Notícias

NOVA ALVORADA | Testagem dos profissionais da educação municipal e estadual.

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Em reunião com a administração municipal, a Secretária Loreni Romanini de Oliveira, juntamente com o Vice-prefeito Dirceu Grolli, o Prefeito Edilson Romanini e a Secretária da Saúde Rosana Souza decidem por ofertar a testagem do Covid-19 para todos os profissionais da educação do município e da rede estadual de ensino.
As aulas retornarão presencialmente no dia 05 de maio de 2021. Conforme cronograma a ser publicado.
Temos ciência que a testagem não deixará os profissionais imunes, porém será um mecanismo importante que reflete segurança e cuidado com quem terá que atender e cuidar dos nossos estudantes.
FONTE: Prefeitura de Nova Alvorada
Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Abastecimento de água no interior é preocupação da Secretaria de Obras

Artigo anterior

MUÇUM | Prefeito está em Brasília na busca de recursos e resolução de projetos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.