GeralNotícias

NOVA ALVORADA | Unidade Básica de Saúde do Município em nenhum momento ficou sem atendimento médico

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Para melhor entendimento e esclarecimento a população de Nova Alvorada, a Unidade Básica de Saúde do Município em nenhum momento ficou sem atendimento médico, havendo apenas uma transição de equipes, sendo que no pronto atendimento está tendo plantão presencial.
Segue o cronograma dos profissionais da semana:
Dr: Sinandro Paludo Junior – Segunda-feira
Dr: Carlos Eduardo Gaviolli – Terça-feira
Dr: Renato Andre Rodegheri – Quarta-feira
Dr: Renato Andre Rodegheri /Carlos Eduardo Gaviolli – Quinta-feira
Dra: Juliana Dall’Agnol – Sexta feira pela manhã
Dra: Daiane Mattana – Sexta-feira pela tarde
Dr: Renato Andre Rodegheri – Sexta-feira noite.
Informamos também que o atendimento da farmácia ao público é das 08:30 às11:30 e das 13:30 às 16:30 hs.
Na tarde do dia 18/03/2021 reuniram-se no auditório da Unidade básica de Saúde o Prefeito Edilson Antonio Romanini, o Vice-Prefeito Dirceu Grolli, o Secretário de Administração Odolir Soranzo, Secretaria da Saúde Rosana Fátima de Souza, Técnica de enfermagem Monica Golfetto para definir mudanças e possibilitar um melhor atendimento padronizado e humanizado para a população de Nova Alvorada.
Também gostaríamos de agradecer a colaboração e o entendimento de toda a população de Nova Alvorada neste período de decreto bandeira preta e que a Administração Municipal busca cada dia mais melhorar e atender os munícipes da melhor forma e sempre em busca da melhoria e qualidade de vida de todos.
fonte: Prefeitura de Nova Alvorada
Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Fiscalização segue firme no município

Artigo anterior

PUTINGA | Poder Executivo fomenta o empreendedorismo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral