Notícias

NOVA BRÉSCIA | 𝘾𝙤𝙢𝙪𝙣𝙞𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙖 𝙎𝙖𝙪́𝙙𝙚

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O Comitê de atenção ao Coronavírus de Nova Bréscia esteve reunido nesta manhã (14) para tratar de assuntos referentes à Pandemia no Município. O momento mais uma vez é de extrema preocupação, já que os casos estão aumentando rapidamente nos últimos dias.
A Secretaria de Saúde alerta para que se evite aglomerações, especialmente nos finais de semana. Medidas mais drásticas serão tomadas, pois só assim será possível conter o avanço da doença. O setor de Fiscalização Sanitária estará monitorando no final de semana!! Todos precisam compreender e colaborar para sair desta situação o mais breve possível.
Espera-se que a população cumpra as medidas de prevenção, especialmente com uso obrigatório de máscara em todos locais. Pense em você, na sua saúde e de sua família.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
FONTE: Prefeitura de Nova Bréscia
Andressa de Oliveira

Bombeiros, profissionais do SAMU e voluntários do SCAB participam de treinamento para atendimentos pré-hospitalares

Artigo anterior

ESPUMOSO | Hoje é dia de conhecermos por dentro a UTI Móvel do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.