Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

NOVA BRÉSCIA | Aplauso coletivo vai homenagear profissionais da saúde

44Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Um aplauso coletivo pela vida, às 19h30 desta sexta-feira (12/03/2021), é a forma do Rio Grande do Sul agradecer aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais e aos gestores de hospitais que têm trabalhado ao longo deste um ano de pandemia.
A ação promovida pelo Grupo RBS, que recebe o apoio da Famurs, tem o objetivo de, em um ato simples, homenagear os heróis de uma guerra sem trégua contra um inimigo invisível, que seguem trabalhando bravamente para salvar vidas: os profissionais de saúde.
O movimento também visa fortalecer o compromisso dos gaúchos em evitar aglomerações, higienizar as mãos e usar máscara. “Além da homenagem, precisamos nos dedicar em conscientizar a população sobre o que cada um pode fazer para não sobrecarregar hospitais e os profissionais que tanto têm feito pelas nossas vidas”, afirmou o presidente da Federação, Maneco Hassen. “Por isso a Famurs apoia esta causa e convida todos os gaúchos a participarem deste movimento e aplaudirem esses profissionais como forma de agradecimento”.
O “Aplausos pela Vida” será realizado nesta sexta-feira, durante o RBS Notícias. Entidades de toda a sociedade, governantes e toda a população estão sendo mobilizados e convidados a participarem deste grande ato em homenagem aos profissionais de saúde. Para participar, use a hashtag #aplausopelavida em suas redes.
Fonte: Famurs
Pode ser uma imagem de texto que diz "APLAUSO PELA VIDA 12deMARCO 19h30min RBS Notícias Convidamos todos gaúchos aplaudirem os profissionais saúde suajanelas como forma agradecimento GrupoRBS Gruporws Realização FAMURS Aplauso coletivo vai homenagear profissionais da saúde"
fonte: Jornal Nova Bréscia
Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.