Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Nova Bréscia: Boas ações | UBS recebe novos jalecos descartáveis

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu ontem, quinta-feira (02), 178 novas unidades de jalecos descartáveis para uso dos profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS)

106Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu ontem, quinta-feira (02), 178 novas unidades de jalecos descartáveis para uso dos profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS), que se dedicam, nas mais diversas áreas, aos cuidados de prevenção do novo Coronavírus (Covid-19).

🤝As Unidades foram encomendadas pela Secretaria, que fez a compra do tecido. A confecção das peças foi uma doação da Alternativa Confecções, de Nova Bréscia.

😷Além disso, com os retalhos de tecido, serão criadas máscaras descartáveis, também para uso dos profissionais. Com a grande demanda de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) na pandemia, a UBS tem dificuldade de adquirir novos equipamentos para reposição de estoque.

🙏A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, agradece à Ana Segabinazzi e sua família, proprietários da Confecção, pela doação da mão de obra.

Fonte: Prefeitura de Nova Bréscia

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.