FotosGeralNotícias

NOVA BRÉSCIA | Comunicado da Secretaria da Educação

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Ainda estamos passando por um momento delicado da pandemia. Porém, entendemos que remotamente seja possível e necessário iniciar o ano letivo de 2021.
A Secretária de Educação, coordenação pedagógica e administrativa em reunião, no dia 10 de março, com representantes do CPM e diretoras das Escolas Criança Feliz e Madre Assunta decidiram pelo início do ano letivo de forma remota. O início será na segunda-feira, dia 15 de março.
A acolhida e abertura do ano letivo será enviada neste dia, por meio de vídeos, enviados aos grupos de comunicação do watsApp. Cada professora entrará em contato com sua turma para dar orientações quanto aos horários e atividades que serão desenvolvidas.
Pais e responsáveis, orientem e incentivem seus filhos para realizarem as atividades e tarefas. Essa também será uma forma de mantê-los ativos e motivados para o aprendizado. Sabemos que muitos são os desafios, mas tudo vai passar, tudo vai ficar bem! Calma, um passo de cada vez!
Dúvidas e informações entre em contato na Secretaria da Educação pelo 3757-1122 ou 3757-1160.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
FONTE: Prefeitura de Nova Bréscia
Andressa de Oliveira

PUTINGA | Prefeito Agradece a compreensão de todos diante das medidas adotadas na semana que passou

Artigo anterior

ITAPUCA | Secretaria municipal de Saúde realiza doação para Hospital São João de Arvorezinha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Fotos