GeralNotícias

Nova Bréscia: Distribuidor é entregue à comunidade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nova Bréscia recebeu, no mês de janeiro, dois novos distribuidores de adubo orgânico líquido, com capacidade para 5 mil litros cada, como parte de um recurso cadastrado em 2017 pela Administração Municipal.

Nesta semana, um dos equipamentos foi entregue à comunidade de Linha Estefânia. A unidade ficará sob a responsabilidade do jovem produtor, Andrêss Sopelsa (foto), porém, é dever de cada agricultor que utilizar o tanque, zelar pelo uso correto e limpeza do mesmo.

Uma das unidades será utilizada exclusivamente para o transporte de água – necessário em diversas ocasiões, como em períodos de estiagem.

Os equipamentos somam R$ 41.800,00, sendo R$ 41.752,50 de recursos federais e apenas 47,50 de recursos próprios do município – uma das menores contrapartidas já registradas.

Fonte: Prefeitura de Nova Brescia

Andressa de Oliveira

Hospital de Anta Gorda anuncia credenciamento na Unimed

Artigo anterior

Acidente é registrado em Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral