Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Nova Bréscia: Mês das mulheres terá 3ª edição da Mateada Rosa

Na sexta-feira, dia 13 de março, a partir das 13h30min, a Mateada Rosa voltará a ser realizada no Município, colorindo de tons de rosa a Praça do Imigrante

379Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na sexta-feira, dia 13 de março, a partir das 13h30min, a Mateada Rosa voltará a ser realizada no Município, colorindo de tons de rosa a Praça do Imigrante.

O evento foi criado pela Secretaria de Saúde, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Além de promover integração das mulheres da comunidade, a iniciativa trabalha o fortalecimento da autoestima feminina e a importância dos momentos de lazer. Música, dança e diversão são garantidas pela equipe organizadora, que há semanas vem planejando cada detalhe.

Fazendo jus ao nome do evento, a ervateira Gaúcha da Serra, de Arvorezinha, é presença confirmada. Haverá ainda a distribuição de lanches e brindes personalizados.

Em caso de chuva, as atividades acontecerão no Auditório do Centro Administrativo.

Fonte: Prefeitura de Nova Bréscia

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.