GeralNotícias

NOVA BRÉSCIA | Município assina contrato de prestação de serviços com o Hospital Santa Teresinha de Encantado

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Foi assinado na sexta-feira, 09 de julho, pelo Prefeito Angelo Barbieri, pelo Secretário da Saúde, Marino Deves, Morgane de Conto, Diretor Administrativo do HBST, Evandro Evaldo Klein e da assessoria da entidade, Marilene Daltoé, o contrato de prestação de serviços hospitalares da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Bréscia com Hospital Beneficente Santa Terezinha de Encantado. Com isso, os munícipes que necessitarem de atendimentos de serviços de urgência e emergência em cirurgia geral, Pediatria, Gineco/Obstetrícia e Traumatologia além de Anestesiologia e Radiologia, serão atendidos no hospital do município vizinho.
A concentração destes serviços leva em conta a qualidade do atendimento médico, hospitalar e agilidade no atendimento. Consultas, avaliações e exames solicitados pelos médicos de nosso hospital, também podem ser autorizadas pela secretaria para atendimento.
A expectativa é sempre em bem atender a comunidade bresciense na área da saúde que é uma das prioridades da Administração. A preocupação da secretaria é qualificar os serviços prestados no posto de saúde, Hospital São João Batista e nos hospitais e serviços regionais.
Importante lembrar que este contrato nāo compromete os serviços de média e alta complexidade que o município possui. Como referência estão outros hospitais de municípios da região, como Ilópolis, Arroio do Meio, Teutônia, Estrela, Canoas, Lajeado (Neurologia, Nefrologia, Cardiologia e Oncologia) e Porto Alegre (várias especialidades).
Andressa de Oliveira

MUÇUM | COMTUR é criado para fortalecer desenvolvimento turístico

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Programa de Apoio à Geração de Emprego

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral