Notícias

NOVA BRÉSCIA | Município recebe R$250 mil para conclusão de ginásio poliesportivo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Anunciado na tarde desta terça-feira pela Vereadora, Elisabete Mônica Cigolini (PDT) em suas redes sociais, o recurso de R$250.000,00 foi indicado pelo Deputado Federal, Giovani Cherini (PL-RS). A confirmação se deu através de ofício, emitido pelo gabinete do parlamentar.

O recurso, oriundo do Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial do Esporte, é destinado para a conclusão da obra do ginásio poliesportivo Adeslon Mezacasa, localizado junto ao Parque de Eventos Manfrói. A estrutura, que vinha sendo utilizada principalmente para atividades escolares, ainda não está concluída e depende de recursos para ser finalizada.

Há cerca de duas semanas, a Vereadora mencionou a intenção de buscar recursos para a obra durante pronunciamento na tribuna da sessão da Câmara de Vereadores.

Desde então, Elisabete manteve contato com representantes na Capital Federal, explicando a importância do pedido de recurso e sua aplicação. “O Deputado Cherini já é parceiro de longa data dos Brescienses, já nos destinou recursos antes e prontamente atendeu minha solicitação”, explicou Elisabete. “O envio deste novo recurso confirma o compromisso do Deputado com nosso Município e, acima de tudo, o nosso de trabalhar por Nova Bréscia de forma justa e igualitária”, complementou a Vereadora.

Andressa de Oliveira

Comitiva de Anta Gorda é recebida pelo Presidente Bolsonaro

Artigo anterior

SOLEDADE | Vibra está com 40 vagas de emprego para operador de produção no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.