Notícias

NOVA BRÉSCIA | Planejado asfaltamento do acesso ao Parque de Eventos

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Está em planejamento o asfaltamento da Rua Madre Assunta Marchetti, que dá acesso às escolas municipais Criança Feliz e Madre Assunta, ao CRAS e ao ginásio poliesportivo Adelson Mezacasa.
Antes da pandemia, a rua era usada, diariamente, por centenas de estudantes, pais e usuários do CRAS, e não possui nenhum tipo de pavimentação, precisando ser frequentemente mantida.
A Administração municipal está buscando recursos para executar a obra, que pretende asfaltar 2.356 metros quadrados da rua, tendo um orçamento estimado em R$ 409mil.
A intenção é que a obra seja feita o mais breve possível, qualificando o acesso ao Parque de Eventos pelos alunos e população, quando as atividades das escolas e CRAS puderem ser retomadas.
fonte: Jornal Nova Bréscia
Andressa de Oliveira

Governo do RS ingressa com novo recurso por volta das aulas presenciais

Artigo anterior

NOVA BRÉSCIA | Administração Municipal esteve realizando a pintura das linhas divisórias de fluxo das vias do centro da cidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.