GeralNotíciasPolícia

NOVA BRÉSCIA | Policia Militar do município está mais bem equipada

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O policiamento ostensivo no Rio Grande do Sul ganhou, no dia 04/05/2021, um dos maiores reforços dos últimos anos. A Brigada Militar recebeu 221 veículos zero-quilômetro – entre viaturas SUV, motocicletas e ônibus –, totalizando um investimento de R$ 19 milhões.
Do total de veículos entregues, 107 são viaturas semiblindadas, do modelo Duster Renault. A prioridade neste lote foram os municípios de pequeno porte.
– Nova Bréscia
Em Nova Bréscia, a cerimônia de entrega da nova viatura aconteceu na tarde de 13/05, com a presença do Capitão regional da BM, Jorge Luis Engster, vereadores, representantes do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) e do vice-prefeito Leandro Dadalt.
A entrega, realizada em frente ao destacamento da Brigada Militar de Nova Bréscia, foi feita ao comandante local, soldado Jean Antunes. Também estiveram presentes os demais soldados que atuam no município, Isaías da Costa, Janiel Piassini, Gabriel Pittol e Bruna da Silva Rabeba.
A BM de Nova Bréscia, além do município, também atende, em caso de necessidade, os municípios de Coqueiro Baixo e de Relvado.
A nova viatura proporcionará maior segurança aos policiais, bem como agilidade nos atendimentos e patrulhamentos.
Para entrar em contato com a BM de Nova Bréscia, estão disponíveis os telefones (51) 3757-1203, (51) 98204-4022 e (51) 3751-2369 (Encantado). Denúncias ou chamados podem ser feitos pelo telefone ou WhatsApp (51) 98204-4022.
fonte: Jornal Nova Bréscia
Andressa de Oliveira

Municípios têm autonomia para suspender aulas

Artigo anterior

PUTINGA | Danrlei de Deus destina três emendas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral