NotíciasPolícia

Ônibus da Bento e caminhão colidem na ERS-129 em Guaporé

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A rodovia ERS-129, trecho entre os municípios de Guaporé e Dois Lajeados, registrou mais um acidente de trânsito. Na tarde da quarta-feira, dia 22 de janeiro, por volta das 16h45min, no Km 121, um caminhão Volkswagen 24.330, placas IZH.9B44, que seguia no sentido Guaporé/Encantado, colidiu na lateral do coletivo da empresa Bento que fazia o trajeto entre Porto Alegre até Serafina Corrêa. Cerca de 10 passageiros estavam no ônibus. Ninguém, incluindo os dois motoristas, ficou ferido.
O condutor do caminhão, que deslocava-se para a cidade de Capitão (Vale do Taquari) onde realizaria a entrega da carga (caminhão carregado de suínos), afirmou que, sem intenção, invadiu parte da pista contrária. Ele seguia atrás de uma carreta quando, obrigou-se a puxar a direção para o lado. Quando percebeu acertou a lateral traseira do coletivo. Por sorte, não havia passageiros nos bancos onde as janelas foram atingidas. Três vidros e o espelho do lado do motorista do ônibus ficaram destruídos. No caminhão, somente o espelho lateral e parte da carroceria ficaram com avarias.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Casca, atende a ocorrência.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Fotos: Eduardo Cover Godinho

Gemerson Rogerio Santos

Final da Copa Integração Nova Alvorada-Camargo

Artigo anterior

Sicredi financiou quase metade dos equipamentos de energia solar do RS em 2019

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.