NotíciasPolícia

Ônibus do Ypiranga de Erechim se envolve em acidente na BR-386 em Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A delegação do Ypiranga, de Erechim, passou por um susto na noite desta quinta-feira (1º). O ônibus no qual a equipe viajava em direção a Porto Alegre envolveu-se em um acidente na BR-386, em Soledade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo colidiu contra um cavalo solto na pista, ainda no perímetro urbano. Antes, o motorista já havia conseguido desviar de um outro animal. Cerca de 40 pessoas estavam a bordo.

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, informou que a delegação chegou à Capital por volta das 2h. Apenas um integrante da comissão técnica, de 27 anos, ficou levemente ferido devido a estilhaço do para-brisa.

Fonte: GauchaZH/ClicSoledade

Sandra Meotti

Bombeiros civis auxiliam em treinamento na nova subestação da RGE em Serafina Corrêa

Artigo anterior

Comitivas mineiras conhecem sede e agências locais da Sicredi Integração RS/MG

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.