Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: PAC presta contas à comunidade e agradece o apoio em campanha em prol dos animais

A PAC-Protegendo Animais Ponto Com mais do que nunca está atenda aos animais de rua de Guaporé

121Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A PAC-Protegendo Animais Ponto Com mais do que nunca está atenda aos animais de rua de Guaporé, que em meio à quarentena, muitas vezes ficam esquecidos e abandonados vagando pelas ruas em busca de alimento. O que antes era uma prática comum- ver pessoas alimentando os cães e gatos que vagam por terrenos baldios- tornou-se mais raro com o isolamento.
Desta forma mais de 50 cães foram recolhidos em um abrigo temporário, famintos e necessitados de cuidados. Diante da situação e também da impossibilidade de abrir o tradicional Brechó da PAC, que é uma das principais fontes de renda, a ONG pediu o apoio da comunidade. E foi prontamente atendida.
As voluntárias vêm a público prestar contas do resultado da ação, que arrecadou em poucos dias mais de 650 quilos de ração e R$ 1.650,00 em depósitos nas contas da Organização.
“Só temos a agradecer e dizer que todas as doações vieram em boa hora e servirão para matar a fome dos cães, dos gatinhos, dos animaizinhos que tratamos com tanto carinho. Mas mais do que isso, vêm saciar nossa fome de solidariedade e amor ao próximo. Nosso coração se enche de gratidão. Obrigada e sigamos vigilantes, valorizando a vida como um todo”, agradecem as voluntárias.

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.