Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Paciente com suspeita de Coronavírus é encaminhado em estado grave para Passo Fundo

Nesta segunda-feira (13) um homem de 30 anos que apresentou todos os sintomas do coronavírus foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Passo Fundo

123Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta segunda-feira (13) um homem de 30 anos que apresentou todos os sintomas do coronavírus foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Passo Fundo.
O paciente já havia sido monitorado desde a última quinta-feira, após apresentar uma piora foi encaminhado para o Hospital Frei Clemente de Soledade, e neste instante foi reencaminhado em estado grave ao Hospital de Passo Fundo.
A secretaria de saúde aguarda a atualização do caso, e ressalta a importância da população permanecer cumprindo com as medidas de segurança adotada pelo município.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.