O Teatro da Univates, em Lajeado, será palco da gravação do terceiro DVD do Padre Ezequiel Dal Pozzo, intitulado “Vem e Segue-me”. Será no sábado, dia 15 de julho, a partir das 20h. O show terá o acompanhamento da Orquestra Big Bang, que reúne músicos de Estrela, Lajeado e Teutônia, sob a regência do maestro Carlos Hickmann, da Oclaje. No repertório, sucessos autorias do Padre Ezequiel, como “Cuidar da Família”, “Estrelinha”, “300 anos de Aparecida” e “Viva o Amor”.
Sobre a escolha pelo Teatro da Univates para eternizar o show, o religioso confessa que a estrutura oferecida no local pesou a favor de Lajeado. “Soubemos por outras pessoas que o Teatro da Univates é um local que se destaca entre todos os teatros no Rio Grande do Sul. Fizemos uma visita ao teatro, e confirmamos que é um local incrível, e decidimos gravar lá”, revela Dal Pozzo.
O ingresso é gratuito, e pode ser retirado nas secretarias das casas paroquiais da região, o na Biblioteca da Univates. Conforme o produtor do espetáculo, Marcos Bombardelli, até a manhã desta sexta-feira (7), 70% das cadeiras do Teatro da Univates já estavam ocupadas. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (51) 9 9202-9911.
Padre Ezequiel Dal Pozzo (44), natural do município de Paraí, foi ordenado há 15 anos e pertence à Diocese de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Trabalha mais com a comunicação, fala para mais de 600 rádios diariamente, tem programas diários e semanais de TV, na TV Evangelizar e TV Pai Eterno, artigos em mais de 100 jornais e um alcance expressivo através das redes sociais.
No Facebook, mais de três milhões de seguidores, e no Instagram são mais de 345 mil. No YouTube mais de 300 mil inscritos no canal. Padre Ezequiel tem sete CDs gravados, dois DVDs e quatro livros escritos, o mais recente, Eu No Caminho da Felicidade, foi lançado em dezembro de 2022. O que fez alcançar todos esses meios foi a música. Tem muitas músicas gravadas, em áudio e vídeos, composições própria, regravações e versões, que estão se espalhando pelas rádios, TVs e redes sociais.
Recentemente, Padre Ezequiel gravou com os sertanejos Rionegro & Solimões a música Viva o Amor, e com o cantor Milionário, que fazia dupla com José Rico, gravaram Santa Maria do Brasil. Já com Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio, gravou Quatro Cantos da Casa.
Texto: Luís Fernando Wagner
Grupo Independente