Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Passo Fundo registra primeira morte de um morador local pelo Coronavírus

Mulher de 61 anos, que testou positivo para o vírus, estava internada em estado grave em um hospital particular da cidade

74Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Passo Fundo registrou na madrugada desta quinta-feira (9) a primeira morte por coronavírus de uma pessoa residente na cidade. Trata-se de uma mulher de 61 anos, que testou positivo para o vírus e estava internada em estado grave em um hospital particular da cidade. O óbito ocorreu por volta das 4h, porém este dado ainda não consta na contabilidade de óbitos pela doença do Estado.

Na noite de ontem foi registrada a primeira morte de uma pessoa moradora da região, sendo na ocasião um homem de 53 anos, morador de Marau. A vítima faleceu em Passo Fundo, onde estava em atendimento médico desde o dia 28 de março.

No momento Passo Fundo já contabiliza 16 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 5 são considerados curados.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.