GeralNotícias

Passo Fundo terá o prédio residencial mais alto do RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

UNA Construtora anunciou na semana passada a construção em Passo Fundo do prédio residencial mais alto do RS. Trata-se do empreendimento Chardonnay 257, um edifício residencial de 40 andares, sendo um apartamento por pavimento.

Conforme o diretor da Una Incorporadora, Cristiano Basso, o empreendimento é inovador na cidade, com 137 metros de altura. O espaço contará com uma ampla estrutura de lazer e promete mudar a questão arquitetônica da cidade.

O Chardonnay 257 será construído no cruzamento das Ruas Prestes Guimarães com Rio Branco, na Vila Rodrigues. O bairro já abriga diversos prédios da construtora. As obras no local já iniciaram e tem previsão de execução de quatro anos.

O prédio será o mais alto residencial do Estado. Atualmente, um edifício em Caxias do Sul ocupa esse lugar. As vendas das unidades começam nesta segunda-feira (29). Os interessados podem entrar em contato com a construtora através das redes sociais.

A Una disponibiliza também um apartamento decorado para o cliente ter uma ideia de como ficará o imóvel após finalizado. De acordo com Basso, a construtora busca se destacar no mercado e o principal diferencial deste novo empreendimento é sua arquitetura moderna, no formato de ondas. Além disso, o prédio vai dispor de um excelente isolamento acústico, automação nos apartamentos e duas piscinas, uma de verão e outra de inverno.

FONTE: Rádio Uirapuru

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Comunidade de linha 4ª baixa comemora Centenário em 2021

Artigo anterior

Justiça dá cinco dias ao cepers para contestar reabertura das escolas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral