GeralNotícias

PC/DPI/24ªDPRI SOLEDADE | Cumprimento de mandato de prisão temporária

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã hoje, foi desencadeada, pela polícia civil da 24RP, a Operação Viúva Negra, com apoio da Delegacia de Polícia de Farroupilha/8ª DPRI, e coordenação das delegadas Fabiane Bittencourt e Camila Neiva Almino, sendo cumpridas duas prisões temporárias e dois mandados de busca, na cidade de Farroupilha, e uma prisão domiciliar na cidade de São José do Herval. A referida operação tem por objetivo prender os envolvidos e buscar outras provas sobre a morte de JOSE HENRIQUE DALL ACQUA RABAIOLLI, o qual foi vítima do crime de homicídio, na data de 19 de fevereiro deste ano, na cidade de São José do Herval. Os presos M.O.G e F.R.Q serão encaminhados ao presídio de Soledade. E a mulher de iniciais L.R.A.R ficará em prisão domiciliar.
Segundo as investigações, o crime foi planejado pela esposa da vítima, motivado por questões financeiras, em conluio com sua irmã e seu cunhado, e contou com a participação de dois indivíduos de Farroupilha.
Fonte: Polícia Civil
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

Desafios e oportunidades do agro foram tema do Conecta Expoagro Afubra

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Alunos são premiados na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral