DestaqueNotíciasPolítica

PDT homologa candidatura de José Scorsatto ao parlamento estadual

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O ex-prefeito de Arvorezinha, José Scorsatto, foi oficializado como candidato a deputado estadual durante a convenção do PDT realizada neste sábado, 30, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Em nota, o político afirmou que “quer representar a cada um na Assembleia, mostrar a força pujante do meu amado RS e buscar soluções para suas demandas, para as imediatas e as futuras”.

Durante a atividade, também foi homologado o nome do ex-deputado Vieira da Cunha ao governo do Estado. Ainda não há vice definido, pois os pedetistas negociam com outras siglas como PSB, MDB e PSD. São 32 nomes para deputado federal e 56 para estadual.

Gemerson Rogerio Santos

VESPASIANO CORRÊA | Município realiza encontro de ex-moradores e alunos

Artigo anterior

Ministro diz que Brasil terá antiviral para tratar varíola dos macacos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.