Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Pedágio Solidário de Nova Bréscia arrecada mais de 5 mil para Lívia Teles

No último sábado (8), um grupo de voluntárias realizou o primeiro pedágio solidário da campanha ''Todos pela Lívia'', em Nova Bréscia

543Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No último sábado (8), um grupo de voluntárias realizou o primeiro pedágio solidário da campanha Todos pela Lívia, em Nova Bréscia. De veículo em veículo, de pedestre em pedestre, das 8h às 18h, em um total de 10 horas, foi arrecadada a quantia de R$ 5.616,00 que será 100% revertida para a pequena Lívia Teles, de Teutônia.
Tanto na Rua Tiradentes, como na Avenida Bento Gonçalves – Centro da cidade – foi possível acompanhar, ao longo do dia, o sentimento de solidariedade e empatia que a campanha provoca.

Assim como Nova Bréscia, outras 15 cidades realizaram hoje ações em prol de Lívia, que luta contra a Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. A campanha Todos pela Lívia busca arrecadar o valor de R$ 9 milhões para custear um tratamento que pode curar a criança, hoje com 1 ano e 3 meses.

Em paralelo aos pedágios solidários, está sendo divulgada Rifa da Lívia, além de pedidos de doação de lacres de alumínio, material vendido para gerar ainda mais recursos. A linha de produtos agora também conta com boné
personalizado.

Doações

Vakinha online: vaka.me/672845

Titular: Lívia Teles
CPF: 060.397.140-77

Banco Sicredi
Agência: 0119
Conta corrente/ poupança: 34666-0

Banco Brasil
Agência: 3188-7
Conta Poupança: 77.777-3
Variação: 51

Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 3917
Conta Poupança: 00073979-6
Operação 013

Banco Banrisul
Agência: 0946
Conta Poupança:
39.065432.0-6

Banco Sicoob
Agência: 3039
Conta Corrente: 93.393-7

Assessoria de Imprensa de Nova Bréscia

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.