Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Poder público realiza melhorias para o XII Rodeio Internacional de Soledade

Diversas melhorias estão em execução no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 13 a 16 de fevereiro

151Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Diversas melhorias estão em execução no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 13 a 16 de fevereiro. O objetivo da administração municipal é que, junto a organização, possam bem receber os tradicionalistas durante os quatro dias.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, acompanhado da Diretora interina da SEMICT, Lhaís Orlandini, do Coordenador Geral do Rodeio, Josiano Garcia, e da Integrante da Comissão Organizadora do Rodeio, Mara Muniz, esteve no Parque de Eventos, vistoriando as obras que estão em ritmo acelerado.

Entre as principais benfeitorias estão: a reforma da cancha de laço; construção, ampliação, reforma e pinturas dos banheiros internos e externos; troca de vidros dos diversos pavilhões; reforma de baias; revisão e manutenção da iluminação interna do parque e cancha de laço; limpeza e roçadas em geral; instalação de corrimões; dentre outras melhorias.

Cattaneo ressaltou o compromisso da Administração Municipal em atender a todas as demandas pertinentes à realização do evento. “A nossa gestão sempre deu todas as condições necessárias para termos anualmente o nosso Rodeio Internacional, em respeito a cultura e a tradição do povo soledadense”, afirmou.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

Fonte: TriPop Soledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.