Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

POE recaptura apenado na zona rural de Guaporé

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) - Bento Gonçalves, recolocaram mais homem, com vasta ficha criminal, atrás das grades

130Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) – Bento Gonçalves, recolocaram mais homem, com vasta ficha criminal, atrás das grades. Por volta das 23h30min, da terça-feira, dia 21 de abril – feriado em comemoração ao Dia da Inconfidência Mineira (Dia de Tiradentes), durante patrulhamento em combate à criminalidade na zona rural de Guaporé, a guarnição abordou um veículo Ford Focus.
Além do condutor, outras pessoas estavam dentro do automóvel que trafegava pela ERS-129 – KM 118 na Linha Oitava. Todos foram identificados através do sistema informatizado (Consultas Integradas). Um dos passageiros, um homem, de 32 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furtos, posse de entorpecente, disparo de arma de fogo, furto de veículo, entre outros, violou determinações da Justiça. Ele deveria estar em regime de prisão domiciliar. O direito foi concedido em 10 de abril de 2019.
Após identificada e confirmada a violação das determinações através de contato junto à direção do estabelecimento penal, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.