AgronegóciosNotícias

POLÊMICA | Vereador Douglas Perin divulgou áudio de possível incorporação da Coagrisol pela Cotrijal

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na sessão ordinária da noite desta segunda-feira, 25/10, na Câmara de Soledade, o vereador da bancada do PSDB Douglas Perin divulgou um áudio durante o seu pronunciamento no grande expediente, o qual o presidente da Cotrijal, Nei Manica, fala de uma possível incorporação da Coagrisol.

O áudio é o mesmo que já vinha sendo compartilhado em diversos grupos de WhatsApp. Mas essa é a primeira vez que ele é divulgado publicamente. Nele, o presidente da Cotrijal fala para os superintendentes e gerentes de unidades de apoio de negócios. “Vocês estão orientados, se forem consultados sobre a parceria com a Coagrisol, a falar claramente que a partir do início do ano que vem será feita uma incorporação da Cotrijal na Coagrisol, portanto será uma cooperativa só”.

Ainda segundo o áudio a diretoria da Coagrisol já comunicou oficialmente todos os gerentes e agrônomos sobre tal situação.

O Vereador Douglas, que já vem questionando sobre da situação da Coagrisol na tribuna há algumas sessões desabafou no final. “Acho que o áudio deixou bem esclarecido, de fato a cooperativa foi vendida, foi entregue, sei lá, isso é bem obscuro, o presidente não teve hombridade de vir aqui falar sobre isso”, finalizou.

A reportagem do Portal ClicSoledade entrou em contato com a assessoria de comunicação da Coagrisol, que informou que o presidente José Luis Leite dos Santos não pronunciará neste momento.

Gemerson Rogerio Santos

Custo da construção sobe 0,80% em outubro, informa FGV

Artigo anterior

Esforço para pagamento de bolsas de licenciatura é tema de reuniões

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.