Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Polícia Civil alerta para golpe em Fontoura Xavier

Na manhã desta sexta-feira (03), uma mulher quase foi vítima de um golpe

75Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã desta sexta-feira (03), uma mulher quase foi vítima de um golpe, quando um suposto policial civil enviou uma mensagem via whatsapp com uma intimação para que retornasse com urgência a ligação, pois tinha provas contra ela, caso contrário seria presa. A mulher dando-se conta que seria um golpe logo informou a polícia.

A Polícia Civil informa para as pessoas tomarem cuidado que golpistas estão se passando por policiais civis, utilizando fotos de agentes das redes sociais, mandando mensagens via whatsapp para que retornem a ligação com urgência.

A Polícia Civil não faz intimações via whatsapp. Ao tomar conhecimento não responda e imediatamente bloqueie o número.

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.