Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Polícia Civil apreende haxixe e pé de maconha em residência no bairro Santo André em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram na manhã da quinta-feira, dia 20 de fevereiro, uma quantidade significativa de haxixe e um pé de maconha no bairro Santo André

242Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram na manhã da quinta-feira, dia 20 de fevereiro, uma quantidade significativa de haxixe e um pé de maconha no bairro Santo André. A droga e a planta foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão (MBA) numa residência na rua Alberto Tramontina, fundos do Cemitério Municipal.
No quarto do imóvel, ocupado por um adolescente, os policiais verificaram, em meio às roupas, uma porção (em formato de pedra) de haxixe – droga de efeito entorpecente preparada com a resina segregada pelas inflorescências femininas do cânhamo (Cannabis sativa), cujo componente ativo é o ‘tetraidrocanabinol’. Esta é a primeira vez que a droga é apreendida pela PC no município. A planta com características de ser Cannabis Sativa (Maconha), cultivada em um vaso, estava no terreno da residência.
A DP de Guaporé, conforme o delegado Albuquerque, prossegue com as atividades para o combate à criminalidade, em especial no que tange a comercialização de drogas.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.