Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Polícia Civil de Guaporé prende homem em União da Serra

gentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na quarta-feira, dia 6 de maio, um mandado de prisão na cidade de União da Serra

95Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na quarta-feira, dia 6 de maio, um mandado de prisão na cidade de União da Serra. Em uma residência na rua Dr. João Becker, comunidade do Distrito de Pulador, os policiais prenderam um homem, de 59 anos, que tinha em seu desfavor uma condenação expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.
Ele havia ameaçado a companheira (Lei Maria da Penha) que, diante da situação, denunciou a existência de uma arma de fogo no imóvel. Um registro policial foi realizado em 2015. Na oportunidade, agentes cumpriram mandado de busca e apreensão e localizam a arma calibre 28, marca CBC, e seis munições (cal. 28 CBC) pendurada na cabeceira da cama do quarto. As munições estavam no assoalho. Após todos os trâmites do processo, o homem foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após receber ser informado e receber voz de prisão, o uniserrano foi conduzido para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho para o cumprimento da pena.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.