NotíciasPolícia

Polícia Civil prende jovem de 19 anos que planejava ataque em escolas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um rapaz de 19 anos nesta segunda-feira, 10. Ele é acusado de planejar um ataque a uma escola e de aliciar outros jovens para cometer os crimes de forma semelhante ao de Saudades (SC), praticado na semana passada. O rapaz, quando adolescente, havia sido apreendido e passado por tratamento. Agora, ficará preso.

A investigação recebeu informações repassadas pela divisão de crimes cibernéticos do serviço de inteligência dos Estados Unidos, que monitorava o suspeito. Dois adolescentes que estavam sendo aliciados para a prática dos ataques estão sendo procurados pela polícia.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Município vai receber 100 doses da Coronavac destinadas para aplicação da 2ª dose

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Mais kits de alimentação são entregues aos alunos da Rede Pública Municipal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.