GeralNotícias

Polícia Civil prende jovem suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais em Guaporé

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, prenderam na manhã da quinta-feira, dia 9 de abril, um jovem, de 27 anos, por descumprimento de prisão domiciliar na rua Lobo da Costa, bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho), proximidade do ESF Triângulo, e por ser suspeito da prática de diversos furtos a estabelecimentos comerciais.
O criminoso, liberado no dia 26 de março de 2020 pela Justiça para cumprir prisão domiciliar, foi flagrado por câmeras de videomonitoramento furtando objetos de uma churrascaria. As imagens correram os grupos de mensagens instantâneas e redes sociais. Horas depois, os policiais civis receberam informações de que estaria, com a mesma bermuda utilizada na ação delituosa, em uma residência nas proximidades do ESF Triângulo. Ao verificarem, os agentes, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, constataram a veracidade e se depararam com o jovem que empreendeu fuga, mas logo acabou detido.
Após receber voz de prisão foi encaminhado para a DP de Guaporé para os procedimentos legais e posteriormente conduzido ao sistema prisional gaúcho.

Fiscalizações
Policiais civis estiveram, ao longo da quinta-feira, dia 8, realizando fiscalizações aos apenados que tiveram suas prisões em regime aberto, semiaberto e fechado convertidas para prisão domiciliar.
“São ações ininterruptas e não terão horário para acontecer. A medida, que acontece em todo o Estado, visa monitorar, controlar e coibir que esses possam cometer crimes”, disse o delegado Albuquerque.
Todas as informações são encaminhadas para a Vara de Execuções Criminais.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Andressa de Oliveira

Passo Fundo registra primeira morte de um morador local pelo Coronavírus

Artigo anterior

Conselho Coordenador de Entidades e comunidade guaporense reconhecem o trabalho dos profissionais da saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral