GeralNotícias

Polícia Civil realiza operação com prisões em Arvorezinha e Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil realiza operação que cumpre nesse momento quatro ordens de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Arvorezinha e Soledade.

A ação é referente a uma tentativa de homicídio ocorrida em Arvorezinha no dia 19/05, no Bairro Santo Antônio, e investigação de tráfico de drogas.

Conforme a Delegada Fabiane Bittencourt, duas pessoas já foram presas em Soledade, e outras duas em Arvorezinha, além de drogas e arma.

Em breve mais informações.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

PUTINGA | Prefeito assina convênio de repasse como Hospital

Artigo anterior

VESPASIANO CORRÊA | Município terá Banco de Perucas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral