Política

Polícia faz apreensão de armas e animais de caçadores em Espumoso

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de hoje, na cidade de Espumoso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o intuito de reprimir crimes de maus tratos contra animais e caça ilegal de animais silvestres. A ação teve coordenação Delegada Regional Fabiane Bittencourt, bem como apoio do 38° Batalhão de Polícia Militar, Secretária estadual do meio ambiente e da Rede de proteção ambiental e animais. Após o cumprimento das ordens judiciais foram obtidos os seguintes números de apreensões:
– 23 Munições Intactas, Cal. 20
– 15 Munições Deflagradas , Cal. 20
– 28 Munições Intactas, Cal. 12
– 10 Munições Intactas, Cal. 12,
– 25 Munições Deflagrada, Cal. 12
– 10 Munições intactas, Cal. 36
– 13 Munições Intactas, Cal. 36
– 13 Munições Deflagradas, Cal. 36
– 13 Munições intactas, cal. 38SPL
– 15 Munições Intactas, Cal. 22LR
– 8 Munições intactas, Cal.32SW
– 3 Munições deflagradas, cal. 32SW
– 2 revolveres, cal. 38
– uma garrucha, cal. 36
– uma garrucha, cal. 22
– uma espingarda, cal. 20
– uma espingarda cal. 12
– 10 galos da raça índio
– 4 pássaros silvestres
– 17 kg de carne de caça.
Insta constar que foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo T.O, 27 anos de idade . A prisão ocorreu no interior do município de Espumoso, na localidade conhecida como Depósito. Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao presídio Estadual de Espumoso.

Gemerson Rogerio Santos

Expectativa de chuva nesta terça-feira nas cidades do Vale do Taquari

Artigo anterior

Prefeito segue em busca de pavimentação asfáltica entre Itapuca e Nova Alvorada

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.