Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Polícia identifica e prende mais dois envolvidos no latrocínio de Denilso da Silva em Arvorezinha

Agentes das delegacias de Arvorezinha e Ilópolis cumpriram, na tarde de 22/04, mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Arvorezinha em desfavor de D.A.L

170Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Agentes das delegacias de Arvorezinha e Ilópolis cumpriram, na tarde de 22/04, mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Arvorezinha em desfavor de D.A.L, envolvido no latrocínio que vitimou Denilso da Silva, ocorrido no dia 02/04/2020, na cidade de Arvorezinha.

Na sequência dos trabalhos, também foi dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de B. F. S., o qual já se encontrava recolhido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Ainda durante a tarde e início da noite, foi dado cumprimento a um mandado de busca numa residência em Arvorezinha, onde foi localizado um coldre e pequena quantidade de maconha.

Após o cumprimento destas prisões e busca, o Delegado Marcio Marodin acredita que a resolução do latrocínio que vitimou o soledadense Denilso da Silva está muito próxima, devendo o inquérito policial que apura o crime ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Marodin destacou que a rápida solução do caso tem relação direta com o comprometimento dos policiais que atuaram no caso, bem como com a rápida resposta das demandas da Policia Judiciaria pelo Poder Judiciário local.

Segundo a Polícia Civil, um deles seria responsável pela negociação do veículo com a vítima e o outro teria levado os homens que cometeram o roubo seguido de morte até o município de Arvorezinha. Esses outros dois envolvidos já foram presos, em Lagoa Vermelha, totalizando quatro responsáveis pelo latrocínio.

Fonte: Rádio Cristal

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.