NotíciasPolícia

Polícia suspende buscas por jovem desaparecida em Serafina Corrêa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas pela jovem Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de agosto, em Serafina Corrêa, na Serra do Rio Grande do Sul.

As buscas aconteceram em diferentes regiões de Serafina Corrêa, Guaporé e Nova Bassano, mas ela não foi localizada. Segundo a polícia, os locais de busca foram escolhidos com base no deslocamento do carro do ex-namorado de Daniele, onde ela entrou momentos antes de desaparecer.

O homem está preso temporariamente pelo crime.

O delegado que investiga o caso afirma que irá aprofundar a investigação. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia que analisa a compatibilidade do sangue humano encontrado no porta-malas do carro do ex-namorado de Daniele, com o sangue de familiares da jovem.

A previsão é de que o laudo fique pronto até o final desta semana. Dependendo do resultado, a polícia poderá pedir a prisão preventiva ou uma nova prisão temporária até concluir o caso.

Daniele dos Santos Camargo está desaparecida em Serafina Corrêa (RS) — Foto: Arquivo Pessoal

Daniele dos Santos Camargo está desaparecida em Serafina Corrêa (RS) — Foto: Arquivo Pessoal

FONTE: G1

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Enquete sobre a realização do Festitália em 2022

Artigo anterior

GUAPORÉ | Junta Militar: Prazo para o alistamento militar está encerrando

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.