GeralNotíciasPolícia

Policial perde controle de viatura ao desviar de cão

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um policial de 24 anos da Brigada Militar se envolveu em um acidente trânsito na noite deste domingo, 4, na ERS-453, entre Ilópolis e Putinga, na região Alta do Vale. O acidente ocorreu por volta das 19h40, quando o policial tentou desviar de um cachorro que estava na via e acabou perdendo o controle da viatura, colidindo contra uma árvore e um barranco.

O acidente ocorreu em uma curva, próximo ao Salão Paroquial da Comunidade Maria Quitéria. Com a colisão, dois airbags da viatura foram acionados. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para Hospital Beneficente São João, de Arvorezinha, com dores nos braços e corpo.

Na casa de saúde foi constatado que o policial fraturou a clavícula direita, ficando internado no hospital. O cachorro não foi ferido no acidente.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

Projeto promove mapeamento dos ecossistemas de inovação do RS

Artigo anterior

Programa Aprendiz Cooperativo do Campo da Coagrisol realiza formatura online

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral