Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Porto Alegre confirma primeira morte por coronavírus no RS

A informação foi confirmada primeiramente pelo prefeito da Capital em seu Twitter

104Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Rio Grande do Sul registrou, na noite de terça-feira, a primeira morte provocada pelo novo coronavírus, ocorrida em Porto Alegre. A informação foi confirmada primeiramente pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Jr., em seu Twitter.

A vítima é uma idosa de 91 anos, que estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Moinhos de Vento. De acordo com o secretário municipal da Saúde, Pablo Stürmer, a senhora foi internada ainda ontem, já em estado gravíssimo.

Fonte: Rádio Independente

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.