Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Porto Alegre tem oito casos de cura clínica de Covid-19

Prefeito Nelson Marchezan Jr. ressaltou que, ainda assim, é importante que as pessoas permaneçam em casa

264Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Prefeito Nelson Marchezan Jr. ressaltou que, ainda assim, é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais

Depois da cidade de Porto Alegre registrar a primeira morte por complicações decorrentres da Covid-19 no Rio Grande do Sul, o prefeito Nelson Marchezan Jr. afirmou na manhã desta quarta-feira que o município registra casos de cura clínica da doença. Ao todo, oito pessoas estão curadas de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com o chefe do Executivo municipal, são sete homens, com idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35. “Ainda assim é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais”, ressaltou.

8 pessoas estão curadas do Coronavírus em Porto Alegre. São 7 homens de idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35. Ainda assim é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais.

— Nelson Marchezan Jr (@marchezan_) March 25, 2020
As curas clínicas são situações em que os sintomas desaparecem totalmente ou se apresentam como insuscetíveis de modificação com terapêutica adequada. Atualmente, não há remédios ou vacina contra a doença, embora diversos testes sejam realizados em diversas parte do mundo.

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou na noite dessa terça-feira, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h30min, que o Rio Grande do Sul registrava 112 casos confirmados de coronavírus. Segundo a pasta, foram identificados 16 novos casos positivos para Covid-19 em relação ao dia anterior. Porto Alegre, por sua vez, tinha 81 registros da doença.

Fonte: Rádio Ativa – Nova Prata

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.