Política

Pré-candidato à prefeito de Arvorezinha, Borsatto se recupera de cirurgia

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Recentemente, o vereador Jaime Borsatto, cinco vezes vereadores e prefeito de Arvorezinha pelo período de 90 dias, passou por uma cirurgia de quadril, problema que vinha lhe causando dores e dificultando para caminhar. Depois de muito tempo suportando as dores e o incômodo, neste mês Borsatto decidiu fazer a cirurgia e resolver o problema. Tanta luta não é apenas pela necessidade de voltar a andar com qualidade, agora em 2020 acontecem as eleições municipais, e Jaime Borsatto é pré-candidato à prefeito pelo Progressistas.

Borsatto disse em oportunidade ao Correio do Mate que não pretende disputar vaga no legislativo, entende que depois de tantos anos como vereador, mais de 20, nas últimas eleições chegou muito próximo de ser prefeito efetivo de Arvorezinha, apenas 126 votos o separaram desta realidade, foi a eleição mais apertada da história do município. Tal resultado fez com que Borsatto acreditasse num retorno em 2020 pois conquistou uma votação muito importante.

“Preciso afirmar que Arvorezinha definitivamente não vive um bom momento em termos de governo municipal, o atual prefeito não vêm apresentando o trabalho pelo qual prometeu aos eleitores e que o levaram ao cargo. Arvorezinha se arrasta em termos de obras e tem sua imagem arranhada na região pela falta de audácia e articulação do atual prefeito. Então pretendo sim, mais uma vez colocar meu nome à disposição de Arvorezinha e ser o prefeito que a comunidade merece, que batalha, trabalha e pensa no desenvolvimento do município e não fica contando os dias para terminar o mandato porque não aguenta mais o peso do cargo”, desabafou.

O Progressistas não se manifestou publicamente através de seu presidente Volmar Fornari como pretende conduzir as ações do partido, que sempre chega com a possibilidade de ter candidatos, e Jaime Borsatto, nesse caso, é um dos possíveis nomes do partido que também sondam o vereador Dani Lima, e personalidades importantes do partido como o ex-prefeito Jurandir Marques, entre outros nomes que merecem o respeito pela sua história como o ex-vice-prefeito Beto Facinetto,  Armelindo Basso e Vilson Cichelero.

Gemerson Rogerio Santos

Jovem envolvido em acidente na ERS 435 em Ilópolis tem morte encefálica

Artigo anterior

Prefeitura de Arvorezinha licita R$ 400 mil em serviços médicos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.