Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Prefeita de Anta Gorda trata das demandas com a RGE

Tratando de assuntos municipais a prefeita Madalena Gelhen Zanchin recebeu em seu gabinete a Consultora da RGE

176Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã de quinta-feira, 27 de fevereiro, ocorreu uma reunião no gabinete da prefeita de Anta Gorda Madalena Gehlen Zanchin com a Consultora de Negócios da RGE Sul do grupo CPFL Energia de Passo Fundo Eliana Bortolon, onde foi tratando de assuntos de interesse municipais.

Eliana apresentou o planejamento de limpeza da faixa de servidão da rede de distribuição, também esteve em pauta o edital de chamada publica para o Programa Eficiência Energética, o município fará o cadastro para participar da seleção para que possam substituir as lâmpadas rede pública por lâmpadas de LED.

A prefeita tratou também sobre os locais que precisam fazer a limpeza para melhorias em virtude da constante queda de energia e a criação de mais uma subestação no Parque de Eventos Aldi João Bisleri para ter capacidade de realizar eventos e grande porte como a FestLeite e demais eventos que o município venha a realizar. A prefeita Madalena Gehlen Zanchin, destaca que são melhorias continuas que o município precisa fazer na questão elétrica, para não haver problemas.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.