NotíciasPolítica

Prefeito de Fontoura Xavier cumpre agenda em Brasília

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeito José Flávio Godoy da Rosa cumpre agenda em Brasília!
Nesta terça-feira 28/01 o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, acompanhado dos vereadores Felisberto Godoy da Rosa e Olavo Batista Guerreiro estiveram cumprindo agende em Brasília.
Na oportunidade esteve visitando o gabinete do Senador Paim, do Senador Luis Carlos Heinze, Senador Lasier Martins, também realizou uma visita ao Deputado Federal Mauricio Dziedricki, Deputado Marcon, Deputada Maria do Rosário e outros gabinetes.
O gestor também esteve participando de uma reunião com a FUNASA, a qual abordou o abastecimento de água, questões sanitárias e a construção de banheiros para os munícipes com dificuldades financeiras.
“Hoje o nosso dia foi trabalhoso, de muitas visitas e muitas novidades. Estamos em busca de emendas pois as mesmas encerram no dia 04, e estamos fechando nosso pleito com cada deputado para garantir a destinação de recursos nesse ano de 2020, e proporcionar mais crescimento e desenvolvimento ao município de Fontoura Xavier” finaliza José Flávio – prefeito municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier

Sandra Meotti

Madalena solicita a ampliação do efetivo da BM e da Polícia Civil em Anta Gorda

Artigo anterior

CORSAN atende pedido do Prefeito de Fontoura Xavier

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.