Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Prefeito de Fontoura Xavier participa de reunião com a Deputada Federal Maria do Rosário

Na segunda-feira 27 de janeiro, o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, acompanhado do coordenador do departamento de cultura Manuel Touguinha e do representante da rádio cultura Joelson da Rosa estiveram em Porto Alegre visitando o gabinete da deputada Federal Maria do Rosário

138Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na segunda-feira 27 de janeiro, o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, acompanhado do coordenador do departamento de cultura Manuel Touguinha e do representante da rádio cultura Joelson da Rosa estiveram em Porto Alegre visitando o gabinete da deputada Federal Maria do Rosário.
Na oportunidade a deputada destinará uma emenda para o município, com o valor ainda a ser definido. A deputada comprometeu-se em visitar o município, conhecendo a realidade dos agricultores que estão passando por dificuldades devido à estiagem.
“Vamos ser parceiros do município sim, investindo na educação, saúde e na agricultura” pontua a deputada.

Fonte: Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.