Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Prefeito de Fontoura Xavier realiza a entrega de novos EPI aos profissionais da saúde

Nesta quinta-feira (23/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa juntamente com o vice-prefeito Antônio Portela de Castro estiveram realizando a entrega dos EPIs

55Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta quinta-feira (23/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa juntamente com o vice-prefeito Antônio Portela de Castro estiveram realizando a entrega dos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual aos profissionais da saúde do município.
O kit é composto por luvas, macacão, máscaras, protetores e acrílicos, entre outros equipamentos que visam a prevenção dos membros da secretaria de saúde.
“Precisamos que quem puder permaneça em isolamento domiciliar com seu grupo familiar, a doença é de fácil contágio e precisamos evitar a sobrecarga nos hospitais da região” pontua José Flávio.
O prefeito ainda comenta sobre o trabalho intensivo que estão realizando para o enfrentamento da doença: “O Covid-19 é muito sério, estamos trabalhando a todo momento para evitar a propagação do vírus. Algumas medidas preventivas renderam muitas críticas, mas a saúde da população é nossa prioridade e não abriremos mão dela” finaliza.
O secretario da saúde demonstra sua preocupação com os casos suspeitos: “Pedimos aos munícipes que tenham sido classificados como suspeitos que permaneçam em casa, sem contato com outras pessoas, estamos lidando com vidas e nossa prioridade é preservar a saúde de todos” finaliza Volnei Jost.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.