Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueNotícias

Prefeito de Guaporé desabafa na rede social

Valdir Fabris não concorda com restrições e inclusão do município na bandeira vermelha do Covid-19

Valdir Fabris, Prefeito de Guaporé
150Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Após a divulgação do Governo do Estado, que Guaporé, e mais 48 municípios da região da serra, incluindo a vizinha União da Serra,  estão na bandeira vermelha do Estado como alto de risco de contaminação pelo coronavírus, o Prefeito de Guaporé, Valdir Fabris desabafou em sua rede social.

“Recebi hoje a divulgação do Governador indicando bandeira vermelha para a região da Serra. Amanhã teremos uma reunião com os membros da Saúde e do Ministério Público para serem feitas as definições referentes ao exposto pelo Governo Estadual. Ao mesmo tempo a AMESNE (Associação da Encosta Superior do Nordeste) irá se reunir com urgência para posicionar-se diante das restrições. Eu como Prefeito não concordo com tamanha restrição. Iremos restringir o mínimo possível, dentro da legalidade”, disse.

 

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.