Notícias

Prefeito do RJ faz piada sobre Cristo Protetor e prefeito de Encantado responde

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A altura do Cristo Protetor de Encantado que está sendo erguida virou notícia nacional nesta semana e neste sábado, dia 10, gerou postagens de prefeitos nas redes sociais. O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, postou uma imagem em seu Instagram por volta de 22h com a frase “Construir Estátua maior é moleza. Quero ver ter esta vista.”

Logo em seguida o Prefeito de Encantado, Jonas Calvi, retribuiu com uma postagem e a frase “Sem discussão. O Rio de Janeiro continua lindo e o conhecer o Cristo Protetor de Encantado e as beleza o mundo inteiro já conhece. Agora venham todo do Vale do Taquari, conhecer nossa cultura e saborear nossa culinária maravilhosa! Vamos adorar receber TODOS vocês.”

Diversos internautas já estão comentando as postagens e defendendo suas cidades e regiões.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

Putinga é contemplada com agência da Cresol

Artigo anterior

Alterações no Código Brasileiro de Trânsito começam a valer

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.