Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Prefeito em Exercício buscou recursos para Serafina Corrêa em Brasília

O Prefeito em Exercício Valdir Bianchet, acompanhado pelo Coordenador Luciano Panarotto esteve, na última semana, na Capital Nacional Brasília. A viagem teve como objetivo fortalecer contatos políticos para captar recursos e encaminhar projetos para o município

100Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Prefeito em Exercício Valdir Bianchet, acompanhado pelo Coordenador Luciano Panarotto esteve, na última semana, na Capital Nacional Brasília. A viagem teve como objetivo fortalecer contatos políticos para captar recursos e encaminhar projetos para o município.

Bianchet esteve no Palácio do Planalto na Secretaria de Governo -SEGOV, acompanho pelo Ex-deputado Federal Mauro Pereira e hoje Secretário Parlamentar da Bancada da Liderança Nacional do MDB, onde participaram de reunião com o Diretor Raimundo Ribeiro e equipe de Governo do Ministro Ramos.

Ainda, esteve na Fundação Nacional de Saúde-FUNASA com o Presidente Ronaldo Nogueira. Participou também de audiência com o Ministro Osmar Terra e realizou visitas nos Gabinetes dos Deputados Giovani Cherini, Giovani Feltz, Alceu Moreira, Márcio Biolchi, Nereu Crispim, Ronaldo Santini e Marlon Santos, entre outros parlamentares.

Segundo Bianchet, a ida à Brasília é de extrema importância para garantir apoio dos Parlamentares através da destinação de recursos que contemplarão vários projetos no município.

Fonte: Prefeitura de Serafina Corrêa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.