Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Prefeitura de Arvorezinha tem novo assessor de imprensa

Adilson Borges assumiu o cargo em 01 de março deste ano

Comunicador Adilson Borges
146Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Com a ida de Pamela Schoreder para o setor jurídico, quem assumiu a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Arvorezinha, no dia 01 de março, foi Adilson Borges. 2º Vice-presidente do PDT no municípío, ex-vereador pelo partido, locutor de rádio e até então empresário da comunicação, proprietário de empresa de publicidade móvel, Adilson foi o escolhido pelo Prefeito Rogério Fachinetto para ocupar a função que durante a gestão do então prefeito teve inicialmente o fotógrafo Cristian Mussio Roman, que foi substituído posteriormente pela Bacharel em Direito, Pamela Schoreder que permaneceu no cargo até final de fevereiro. Pamela não sai da prefeitura, apenas foi transferida para o setor jurídico.

Adilson Borges é figura conhecida na comunidade, integrante do Lions Clube, Acisar/CDL, já foi patrão do CTG Jango Borges, e principalmente, é nome de confiança do PDT, neste governo, somada a experiência no setor, acabou sendo opção de Fachinetto para o cargo.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.